Estamos vivendo mais e convivendo cada vez mais com pessoas idosas. Isso é muito bom, mas nesse grupo de pessoas, quedas e outros pequenos acidentes domésticos como traumas cranianos leves podem ter repercussões mais graves.
"Desorientação mental e dor de cabeça que aumentam progressivamente até o paciente parar na emergência do hospital, onde frequentemente diagnosticamos condições graves como hematoma cerebrais . "
Já ouviu essa história? Isso se repete muito, por isso fique atento: quedas e traumas cranianos leves em idosos sempre requerem muito mais atenção e cuidado. Informação e orientação adequadas sempre vão ajudar e podem salvar vidas.
Estamos nas redes sociais, fique a vontade para interagir e compartilhar histórias.
Vamos lá, é para viver muito mais...e muito melhor.
CRM 34411 RQE 26492
Graduado em Medicina pela Fundação Universidade Regional de Blumenau- SC, onde iniciou sua carreira.
Em constante crescimento e evolução, o médico se especializou em Neurocirurgia pelo Hospital Universitário Evangélico Mackenzie de Curitiba-PR, onde mais tarde também realizou Pós-Graduação em Cirurgia da Base do Crânio.
Ampliando as especialidades de atendimento, o especialista se graduou em Neuro-Oncologia pelo Hospital Sírio-Libanês em São Paulo-SP.
Atualmente é membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e da Sociedade Latino-Americana de Neuro-Oncologia.
Site desenvolvido pela Agência Médico, do Grupo KOP, com todos os direitos reservados para o Dr. Irlon Oliveira.